CET anuncia redução de velocidade em mais 5 vias de SP e instalação de novos radares nas Marginais

Já foi confirmado que todas as vias da capital paulista terão a velocidade máxima reduzida para 50km/h até dezembro, e nesta quinta-feira (13), a CET anunciou as próximas 5 que passarão a ter os novos limites. A partir da próxima segunda-feira (17) a velocidade das avenidas Nadir Dias de Figueiredo, na zona norte, Doutor Abraão Ribeiro, Pacaembu e a Rua Major Natanael, na zona oeste, também passa para 50km/h, e a Avenida Angélica, na região central, terá trechos com até 40 km/h. Hoje, a velocidade permitida nesses locais é de 60km/h. 

A partir de hoje (14) faixas começam a ser instaladas para orientar os motoristas sobre a mudança. Serão utilizadas 40 novas placas de sinalização, além de faixas de vinil e banners nos principais acessos. Agentes da companhia vão acompanhar o comportamento do trânsito com a nova medida e estarão no local para orientar os motoristas.

Além disso, o prefeito Fernando Haddad ainda vai implantar 22 novos radares nas Marginais Tietê e Pinheiros, que já contam hoje com 65 aparelhos. A instalação é prevista para os próximos meses. A CET preparou um relatório que sugere ainda a proibição de motos na pista expressa da Pinheiros, a instalação de guard-rails e a pintura de faixas de pedestre nas alças das pontes.

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES