Com uma pequena atitude, menino emociona clientes em restaurante no Alabama

Era um dia comum em uma lanchonete do Alabama, Estados Unidos, pelo menos até um garotinho muito nobre entrar pela porta. O menino emocionou todos os clientes ao pedir para a mãe comprar comida para um morador de rua.

Curioso como toda criança, ele encheu a mãe de perguntas: “Onde é a casa dele? Onde está a família dele? Onde ele guarda suas compras?”. A mãe disse que o homem não tinha onde morar, nem o que comer.

O garoto para, pensa e insiste para que a mãe compre algo que o desconhecido possa comer. A mãe, emocionada, convida o rapaz para entrar na lanchonete e escolher algo do cardápio.

Antes da refeição, o pequeno fez questão de rezar com o morador de rua: “Deus, nosso Pai, Deus, nosso Pai, nós te agradecemos”, falaram juntos. “Agradecemos a você pelas nossas muitas bênçãos, pelas nossas muitas bênçãos, amém, amém”.

menino

O garoto se chama Josiah, e de acordo coma mãe, Ava, a atitude do filho emocionou boa parte das pessoas que estavam no local. “Ver meu filho tocar as 11 pessoas que estavam na Waffle House vai ser para sempre uma das maiores realizações como mãe que vou testemunhar. Você nunca sabe quem é o anjo na Terra, e quando a oportunidade vem você não deve nunca dar as costas para ela”.

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES