Começou a 39ª edição da São Paulo Fashion Week!

A São Paulo Fashion Week já começou, e olha, começou arrasadora. O primeiro dia desfiles da 39ª edição teve início na manhã de ontem (11) com a marca Animale. Depois, foi a vez de Uma Raquel Davidowicz exibir sua coleção.  

A alegria aumentou na passarela com os desfiles da TNG e da PatBo, que mostraram suas coleções inspiradas nos anos 60. Para fechar a noite, a Cavalera surpreendeu geral com os índios Yawanawá, do estado do Acre, convidados da marca para acompanhar os modelos no último desfile do dia.

Diversos famosos compareceram ao Parque Cândido Portinari para acompanhar os desfiles, entre eles Marina Ruy Barbosa, Mariana Ximenes, Reynaldo Gianecchini, que entrou na passarela representando a Cavalera, Tania Kallil, Manuela do Monte, Paulo Zulu, que desfilou pela TNG e Ronaldo (o fenômeno), que marcou presença para ver o desfile da namorada Celina Locks.

Mas um dos pontos altos do evento foi a aparição do roqueiro Iggy Pop, de 68 anos. Com uma roupa bem ousada, que deixava à mostra parte do peitoral, o cantor usou uma marreta para quebrar uma versão gigante dos óculos escuros da nova coleção da Chilli Beans.  Iggy ainda foi cercado por fãs, cuspiu na própria barriga e fez careta para os fotógrafos.

oculos

 A SPFW vai até sexta-feira (17) e promete continuar com os desfiles arrasadores. Hoje, já subiram na passarela as marcas Paula Raia e Osklen, mas ainda tem muito pra rolar com Ellus, Água de Coco por Liana Thomaz, Lilly Sarti e Sacada.

 

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES