Comissão técnica se irrita com indisciplina de Sheik e tira ele de campo

Comissão técnica do Corinthians se irritou com postura do atacante.

Apesar das promessas de bom comportamento no retorno ao clube, Emerson continua se atrasando aos treinamentos, como acontecia na passagem anterior. Costumeiramente, é um dos últimos a chegar ao CT Joaquim Grava para as atividades.
Mesmo depois das boas atuações nos primeiros jogos da temporada, a renovação do contrato pode ficar mais distante, e tudo por um único motivo: indisciplina. 

O que mais irritou a comissão técnica corinthiana foi no episódio onde os jogadores que não enfrentariam o Mogi Mirim, domingo (01), à tarde, na arena, tinham de se apresentar no centro de treinamentos para cumprir a carga horária de trabalho.
Sheik só apareceu bem mais tarde que o combinado, e como havia reclamado de um desconforto no joelho no trabalho de sábado, permaneceu em tratamento no departamento médico. O preparador físico Fábio Mahseredjian e o técnico Tite não gostaram do ocorrido. 
Por fim, ficou decidido que o atacante não seria utilizado na Argentina e teria de permanecer em São Paulo para uma carga complementar de treinamentos. A justificativa dada foi de que ele não tinha condições para suportar os 90 minutos de uma partida oficial. Será?

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES