Confira curiosidades do pornô que você não sabia!

A indústria pornô movimenta mais de 57 milhões de dólares pelo mundo, e na internet, é um dos conteúdos mais procurados pelos usuários! Mas tudo isso você já sabia, certo? Então que tal informações como: “Terça é o dia que mais acessam vídeos pornôs na internet?”.

Confira todas as curiosidades do pornô!

1

 

Casais assistem filmes pornô juntos têm uma vida sexual melhor!

1

É isso mesmo, todos os casais que são taxados como ‘estranhos’ por acompanharem filmes pornôs juntos, geralmente possuem uma vida sexual muito melhor, se comparado com os que não assistem!

 

Atrizes pornôs faturam muito mais do que atores

2

Um ator, em média, recebe 100 mil dólares, enquanto uma atriz pornô recebe cerca de 350 mil por cena! A informação foi divulgada pelo ‘Business Insider’.

 

Em cada três adulto que assistem pornô, duas são mulheres.

3

Se você achava que só os homens acompanhavam pornô, os dados coletados pelo Nielsen, o número de mulheres que assistem pornô, cresceu muito nos últimos anos.

 

Olhos e lábios chamam mais a atenção do que os seios

4

É isso mesmo que você leu! Os seios das mulheres não chamam tanto a atenção dos homens nos filmes, e sim os olhos e os lábios. O estudo realizado explicou que os homens prestam mais atenção no rosto das mulheres para checar as reações a cada movimento, e/ou estímulo.

 

Terça-feira é o dia em que as pessoas mais acessam pornô na internet

5

O motivo? Todos os que ficam com os parentes aos fins de semana, dificilmente vai acessar conteúdo pornográfico, deixando para alguns dias da semana, e surpreendentemente, grande parte escolhe a terça-feira!

 

Os orgasmos são quase sempre são falsos.

6

A maioria dos orgasmos é feito com um tipo de suco pastoso, com creme de leite.

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES