Corinthians toma susto, mas vence o Bahia em Salvador

Em partida válida pela 34º rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians foi até Salvador duelar contra o Bahia e saiu vencedor com o placar de 2 a 1. Os baianos vinham de três derrotas consecutivas e ocupam a penúltima colocação no campeonato, aparentemente, seria um jogo fácil para os paulistas mas não foi isso que aconteceu.

Aos cinco minutos da primeira etapa Galhardo cruzou e a bola foi desviada por Kieza para o fundo do gol de Cássio, mas o bandeira marcou posição irregular, para alívio do Corinthians. Aos 24 minutos Cássio fez um belo lançamento para Malcom, que recebeu na entrada da área e marca o primeiro gol da partida. 

Após o gol, o jogo ficou mais truncado do que o começo da etapa inicial, e o Corinthians foi para o intervalo com a vitória parcial de 1 a 0. Na volta para a segunda etapa, o Bahia voltou mais ligado, apostando nas bolas paradas de Galhardo, mas ele não foi o responsável pelo primeiro gol do time da casa. Aos 23 minutos o meia deu lugar para William Barbio, que entrou e cruzou para Kieza, dessa vez em posição regular para marcar o gol de empate do Bahia.

Mas o Corinthians, mesmo jogando mal, era superior e não deixou barato. Aos 37 do segundo tempo Renato Augusto tratou de desempatar a partida e dar números finais ao confronto.

Com o resultado, o Corinthians ocupa a 5º colocação com 60 pontos, perdendo para Internacional e Grêmio pelo número de vitórias. A próxima partida do Timão será diante do Goiás, na próxima quarta (19), às 22h00, no Serra Dourada. 

 

 

Por Bruno Victor

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES