Dramas da vida que só os canhotos vão entender

Se você é canhoto, vai saber que hoje (13) é um dia muito importante na sua existência, afinal, hoje é comemorado o Dia do Canhoto. O seu, o meu, o nosso dia! E por que nós temos um dia? Pensem só, pobres destros, o mundo foi feito para vocês, pensando em vocês.. Coisas que parecem simples, para nós são praticamente impossíveis e totalmente desumanas. E não, isso não é mi mi mi. Querem ver?

Usar uma tesoura é sinônimo de objeto de tortura. Já percebeu que ela foi desenhada para ser usada na mão direita? Pois é… E o abridor de latas segue nessa mesma linha, viu?

edwrad

Que lindo seria se existisse um desse em nossas vidas:

abridor

Primeiro dia de aula para você quer dizer “rever os amigos e passar horas conversando”. Para nós quer dizer: A busca pela carteira – o retorno.

pois é

No combo primeiro dia de aula, ainda tem aquela história da mão toda suja, que só piora se você prefere escrever a lápis.

gif

Panelas e utensílios de cozinha são sinais de desastre. Principalmente aqueles malditos pegadores de calda quente de sorvete e a própria colher de sorvete. Alô sociedade! Nós não temos coordenação suficiente para lidar!

sorvete

Sem falar daquelas canecas lindas todas desenhadas… Que um canhoto nunca, jamais poderá saborear o seu chá enquanto exibe os desenhos, por motivos de: Eles estão do outro lado.

chorando4

E tudo piora quando você percebe que a tecnologia também não está ao seu lado. Começando pelo seu celular. De que lado mesmo ficam os botões de volume? A  tá… Só para saber mesmo. Sem falar do mouse… Dos números do teclado. Dos controles de videogame. E por aí vai.

stop

Tocar qualquer tipo de instrumento já é uma tarefa complicada, principalmente quando você não tem dom para a coisa. Agora, se para você está difícil, imagina para nós, pobres canhotos, que temos que: ou aprender a tocar violão com a mão direita, ou inverter as cordas?

canhoto

Sabe uma coisa que realmente nos assusta? Dirigir. Você quer mesmo que eu explique o por quê? #partiuInglaterra

myself

E a catraca do metrô? Aquilo sim é uma ofensa, e o pior, uma ofensa diária. Por que além fazer você virar um contorcionista profissional, te lembra todos os dias que o mundo simplesmente não está preparado para você. E ele não está mesmo!

metro

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES