É de arrepiar! Cemitério da Consolação terá sessão tripla de filmes de terror

Imagine uma cena assustadora: Um cemitério exibindo filmes de terror. Imaginou? Pois saiba que é exatamente o que vai acontecer no Cemitério da Consolação neste sábado (12). O evento, chamado “Cinetério” faz parte do Mês da Cultura Independente na capital paulista e vai exibir três produções aterrorizantes: “Amantes eternos”, “Deixa ela entrar” e “Boa noite, mamãe”.

susto

“Amantes eternos” é um filme sobre o relacionamento de dois vampiros com dificuldades para se adaptar aos tempos atuais. “Deixa ela entrar”, também traz vampiros na história, e fala sobre uma relação de amizade entre dois jovens e uma série de assassinatos macabros. O Cinetério será fechado com “Boa noite, mamãe”, uma produção austríaca sobre uma mulher que se submete a uma cirurgia facial e assusta seus filhos gêmeos com um novo comportamento.

A sessão terror acontece a partir das 22h e os ingressos são gratuitos. Parte deles será distribuída nesta sexta (11) no Cine Olido, na Venida São João, entre 17h e 20h, e outra no próprio Cemitério da Consolação, uma hora antes do início do evento. A lotação máxima é de 150 pessoas. E lembre-se: é preciso ter mais de 16 anos para prestigiar o Cinetério. 

oi

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES