É tanta gente que vai cantar no Grammy, que precisamos fazer uma lista

Falta pouco galera! A maior premiação da música mundial é hoje, HOJE! E para provar a grandiosidade do Grammy Awards, a cerimônia vai contar com, acredite, mais de 30 artistas se apresentando no palco da premiação.

Depois de divulgar os artistas aos poucos, a galera ficiou perdidinha nas apresentações. Mas, para facilitar a vida de todos, resolvemos fazer uma lista para você não perder nenhuma apresentação.

 

Madonna

Madonna, como todo mundo já deve estar sabendo, vai apresentar seu novo single, “Living For Love”, faixa que abre o álbum “Rebel Heart”. Ela terá o apoio de um coral de 30 pessoas e cerca de 20 dançarinos. Além disso, a apresentação terá recursos como uma tela que se move com facilidade e cabos que farão a cantora voar no palco.

 

Rihanna, Kanye e Paul McCartney

Rihanna vai cantar “FourFiveSeconds” com Kanye West e Paul McCartey. Ah, e o Kanye ainda vai se apresentar sozinho durante a premiação.

 

Beyoncé

A diva deve emocionar a todos ao cantar a música gospel “Take My Hand Precious Lord”, que servirá de introdução para John Legend e Common cantarem “Glory”, tema do filme “Selma”, que concorre ao Oscar de Canção Original.

 

Katy Perry

Outra que terá um momento mais religioso e introspectivo no Grammy é Katy Perry, que irá cantar “By the Grace of God”.

 

Sam Smith e Mary J. Blige

Primeiro,Sam deve se apresentar sozinho e, depois, ele volta ao palco para cantar com Mary J. Blige.

 

Ariana Grande

Ariana Grande vai se apresentar sozinha no Grammy 2015, e é provável que ela vai cante seu mais novo single, “One Last Time”.

 

Sia

Sia já confirmou que vai se apresentar na premiação e a gente espera que seja com “Chandelier”.

 

Miranda Lambert

Com quatro indicações ao Grammy, Miranda Lambert vai subir ao palco para representar a música country. A faixa escolhida deve ser “Automatic”, que concorre na premiação.

 

Tony Bennett e Lady Gaga

Além de concorrerem na categoria “Best Traditional Pop Vocal Album”, Tony Bennett e Lady Gaga vão subir ao palco para cantar um dos duetos do álbum de jazz “Cheek To Cheek”.

 

John Mayer e Ed Sheeran

Uma das várias parcerias que vão rolar na cerimônia do Grammy é entre Ed Sheeran e John Mayer. Ninguém sabe ainda o que eles irão cantar.

A cerimônia do Grammy tem programadas várias apresentações de parcerias inéditas que devem deixar a apresentação ainda mais legal.  Annie Lennox vai cantar com o Hozier, Adam Levine com Gwen Stefani, Tom Jones com a ex-companheira de “The Voice UK” Jessie J, Beck com o Chris Martin e Brandy Clark com Dwight Yoakam. 

Tá achando que acabou? Nada disso… Ainda tem Pharrell Williams, Usher, Eric Church e AC/DC também são atrações confirmadas. Ufa!

A cerimônia do Grammy 2015 acontece hoje e terá transmissão pela TNT a partir das 23h. Não vai perder!

Por Jessica Di Risio

 

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES