Emocionante! Demi Lovato comenta a trágica morte de seu cachorro ‘Buddy’

Uma das cantoras mais presentes nas redes sociais é, sem dúvidas, Demi Lovato. Mas nos últimos tempos, Demi ficou longe da internet, sem dar nenhum sinal, mas ontem (28), ela resolveu explicar o que aconteceu. O seu cachorro, Buddy, morreu tragicamente!

demi-lovato-buddy-lovato

“Estamos completamente quebrados por escrever isso, mas Wilmer e eu, informamos que perdemos nosso anjinho Buddy no último domingo. Ele foi tirado de nós cedo demais em um trágico acidente, e mesmo que nunca entendamos o motivo disso, eu sei que Deus só nos coloca em situações que podemos suportar, então, estamos juntos estamos e permanecemos fortes”; escreveu a cantora em depoimento emocionante.

2456ECA100000578-0-image-m-159_1420010543977

“O Buddy foi amado por muitos, e mesmo sendo tão pequeno, teve um impacto enorme em nossas vidas. Ele era realmente humano de certa maneira, e fomos muito abençoados por tê-lo em nossas vidas. Pedimos a vocês que respeitem nossa privacidade enquanto estamos em luto, e recordamos os momentos mágicos que passamos com nosso anjinho. Descanse em paz meu pequenino rouxinol, Buddy…”; finalizou a cantora.

Toda a força do mundo para nossa Demi!

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES