10 coisas inacreditáveis que você não sabia sobre “A Culpa é das Estrelas”

A culpa é das estrelas é sem dúvida um dos melhores filmes da nossa geração. E, enquanto nós gostamos de pensar que sabemos tudo e qualquer coisa sobre o filme, ainda existem alguns segredos pouco conhecidos que achamos necessário compartilhar com vocês. Você provavelmente sabe que Nat Wolff, que interpretou Isaac, se preparou seu papel andando por aí de olhos vendados com a ajuda de sua mãe, mas você sabe o que ele estava usando em seus olhos por trás dos óculos de sol? Provavelmente não.

Confira agora algumas curiosidades dos bastidores:

1. Quando Hazel e Augustus estão falando ao telefone no filme, tinha alguém de verdade do outro lado durante as filmagens. Ansel revelou que era mais fácil trabalhar com uma outra pessoa do que apenas com “ar morto”.

ansel-phone-gif

2. Tiveram vários dias bem emocionantes no set, mas a cena que rolou mais emoção foi quando Hazel descobriu que Gus havia falecido. Compreensível, né?!

hazel-crying-gif

3. Ansel e Nat são mais próximos do que você imagina!  Eles moravam no mesmo andar em Pittsburgh durante os dois meses que eles estavam gravando por lá!

nat-ansel-gif

4. Shailene confessou que ficou com a camiseta do “ Bulldog”  do Gus.

bulldog-shirt-gif

5. Quando Shailene cortou o cabelo para seu papel como Hazel, ela doou seu cabelão  para crianças com perda de cabelo de uma organização que cria perucas para crianças carentes. Ela também começou a #HairForHazel e incentivou outras meninas para seguir seu exemplo!

shailene-woodley-long-hair-gif

6. Nat usava lentes de contato preta no filme para retratar com precisão Isaac, que era cego devido a uma doença terminal. Ele usava óculos bem escuros para que ninguém pudesse ver seus olhos, mas você sabia que ele realmente não podia ver ?!

nat-wolff-black-glasses-gif

7. Shailene e  Ansel admitiram que eles eram muito sociais no set e fizeram amizade com geral!

shailene-ansel-food-gif

8. Ansel faz o papel do irmão de Shailene em Divergente, mas revelou que ele  preferia interpretar seu namorado! EEEEITA!

ansel-wink-gif

9. A cena mais longa levou de  12-14 horas para filmar!

hazel-eulogy-gif

10. Durante uma de suas cenas em Amsterdã, quando Hazel descobre que o câncer de Gus está de volta, os dois tiveram que lidar com o público tirando fotos e gritando durante a gravação. Mas, como verdadeiros profissionais, obtiveram muito sucesso e a cena saiu MA-RA-VI-LHO-SA!

shailene-ansel-bench-gif

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES