12 empregos que vão fazer o seu parecer o melhor do mundo

Se você anda reclamando demais do seu emprego, apenas pare. Primeiro agradeça por você ter um, depois lembre dessas pessoas abaixo. Acredite, você nunca mais vai pensar em reclamar.

Limpador de esgotos

Nojinho. Pensem no quão desagradável deve ser trabalhar como limpador de esgotos, principalmente em países mais pobres como a Índia, onde os profissionais não utilizam qualquer tipo de proteção, e ainda recebem uma miséria para isso.

Nojo

Juizes de odores de flatulência

Antes de qualquer coisa, um juiz de odor de flatulência é aquele cidadão ou cidadã que julga o cheirinho do pum das pessoas. Precisamos mesmo terminar de falar sobre? Só por curiosidade, esses profissionais são muito comuns em empresas de produtos de higiene pessoal.

pum

Limpador de banheiros químicos

Além da limpeza geral do local, o limpador deve sugar todo, TODO o excremento utilizando um equipamento de aspiração a vácuo. Já pensaram no aroma agradável que deve ser?

banheiro

Masturbador de animais

Sim, existe uma pessoa para ajudar os pobrezinhos, e esses profissionais normalmente trabalham em empresas que desenvolvem inseminação artificial em animais. E dizemos mais, eles são extremamente importantes.

elefante

Testador de desodorante masculino

Primeiro que essa profissão é só para mulheres, segundo que os homens que participam dos testes ficam até três dias sem tomar banho. Agradável, não?

cheiro

Proctologista de elefante

Se para um homem já é ruim visitar um proctolgista, imaginem para um elefante? O profissional precisa estar dentro do elefante macho para examinar a próstata, e ele tem, obrigatoriamente precisa ser formado em Veterinária.

ele

Pesquisador de picada de pernilongo

Em países onde o número de pacientes com malária é bem alto, é necessário um pesquisador de picadas para que os cientistas possam investigar os hábitos alimentares dos pernilongos e desenvolver antídotos para as doenças. Alguém afim de levar várias picadas?

pernelongo

Zelador de cinema pornô

Sobre essa profissão, só temos uma coisa a dizer: O uso de luvas é obrigatório! Até porque, o zelador sabe bem o que vai encontrar. 

cinema

Removedor de animais mortos em estradas

Além de dar uma tremenda dó dos bichinhos, esta é uma profissão arriscada porque, além de retirar os animais das estradas, esses profissionais correm o risco de serem atropelados a qualquer momento.

animais

Controlador de qualidade de alimentos para pets

Pensou que só o que você come passa por uma vistoria, né? Nada disso. Os animais também precisam se alimentar direito, e sem correr riscos. É por isso que este profissional existe, para se certificar de que a comida dos animais seja saborosa, e não possua ossos ou qualquer outro ingrediente.

comendo

Limpador de cena de crime

Depois que os investigadores conferem e retiram todas as provas para esclarecer os crimes, alguém precisa limpar a sujeira. Além disso o profissional tem outra preocupação: Imagina se o espírito de algum cadáver resolve voltar para dar um oi?

crime

Guarda no Palácio de Buckingham

Permanecer em pé e imóvel por horas, sem poder rir e muito menos interagir com os turistas que tiram fotos ao seu lado, não é uma profissão para qualquer um. Vai ver é por isso que eles são o exemplo de guarda no mundo todo.

soldado

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES