22 cantadas hilárias que entraram para história das cantadas

Você pode até não gostar de passar ou receber cantadas, mas a verdade é que essa é uma das formas mais comuns de manifestar e fazer com que outra pessoa note seu interesse romântico (ou nem tanto). Na maioria das vezes, claro, quem recebe as cantadas são as mulheres e, por sua vez, são os homens que têm a fama de distribuírem cantadas por aí. Mas essa não é bem uma regra.

Como você vai ver na matéria de hoje, há inúmeras mulheres por aí que adoram passar uma cantada no candidato que estão de olho há algum tempo. Aliás, elas se mostram especialmente criativas e corajosas quando as cantadas são por vias online, como WhatsApp e chats de redes sociais.

Com relação aos homens, embora a maioria não se prenda de passar uma cantada na vida real, por meio de conversas eletrônicas eles também conseguem mostrar toda a criatividade de seus acervos de cantadas. Alguns vão além das simples palavras e enviam até fotos, como a do papel higiênico (que você confere abaixo), com cantadas hilárias, impossíveis de não fazer você rir.

Bom, como dissemos no início dessa matéria, você pode até não gostar de cantadas, mas estas que selecionamos hoje, com certeza, vão deixar você impressionado com a capacidade da mente humana. De forma resumida, são todas cantadas que mereciam ir para os registros da história das cantadas, caso houvesse um!

Aliás, elas são bem melhores que essas dicas de namoro da década de 1930, que ao invés de fazer rir de descontração, nos fazem rir de incredulidade (clique para ver).

Confira, abaixo, algumas cantadas hilárias que deveriam entrar para a história das cantadas:

1.

1

2.

2

3.

3

4.

4

5.

5

6.

6

7.

7

8.

8

9.

9

10.

10

11.

11

12.

12

13.

13

14.

14

15.

15

16.

16

17.

17

18.

18

19.

19

20.

20

21.

22

22.

23

Fala sério, você teria coragem de usar alguma dessas cantadas?

Fonte: SegredosDoMundo

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES