5 filmes de colégio que você precisa assistir

“A Mentira”

O  filme conta a história de Olive Penderghast, uma jovem que se torna vítima da sua própria mentira. Ela inventa para sua melhor amiga sobre um encontro picante que teve com um calouro e logo toda a escola começa a espalhar a história sobre a promiscuidade da garota. No elenco do longa estão Amanda Bynes, Penn Badgley e Alyson Michalka.

“O Clube dos Cinco”

Cinco estudantes são obrigados a ficarem de castigo juntos em uma biblioteca por um sábado inteiro após cometerem alguns delitos na escola. Formam o grupo: São um rebelde, um nerd, uma patricinha, um atleta e uma introvertida. Após várias brigas e discussões eles acabam abrindo seus corações e conversando sobre os dramas que enfrentam em suas vidas.

Meninas Malvadas”

Lindsay Lohan interpreta uma adolescente que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após se mudar para os Estados Unidos, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante se matriculando em colégio público. Logo ela entra para o grupo das garotas mais populares da escola e ver sua vida mudar totalmente. O problema é que ela se apaixona pelo ex-namorado da líder do seu grupo. Regina George, líder do tal grupo, vai fazer de tudo pra atrapalhar a vida da rival. Mas Cady logo descobre as armações da vilã e muita confusão acontece.

“17 outra vez”

Mike O’Connell (Matthew Perry) era um astro do basquete quando estava no colégio, mas ao descobrir que sua namorada (Leslie Mann) estava grávida resolveu abandonar seus planos e se casar. Após 20 anos, Mike está infeliz. O casamento não vai bem, seus filhos não o respeitam e a promoção que aguardava no trabalho não saiu. Um dia ele decide visitar o antigo colégio e, ao rever fotos e objetos de sua adolescência, deseja voltar no tempo e ter uma nova chance. Repentinamente seu desejo se realiza, e ele volta a ter 17 anos. Com a ajuda de seu amigo Ned Gold (Thomas Lennon), ele é novamente inscrito na escola e passa a frequentá-la ao lado de seus próprios filhos.

“O diário de um banana”

Greg Heffley (Zachary Gordon) tem 13 anos de idade e sofre os mesmos problemas que a maioria dos garotos como ele, “normais”, sofrem: não é popular. Com amigos que não estão entre os mais admirados da galera e dividindo os corredores da escola com garotos que são mais altos e já fazem a barba, ele só tem uma certeza: o ensino fundamental é a coisa mais idiota que existe. Mas tem um detalhe: ele registra toda a sua rotina na escola e também com a família em um diário. (RC)

 

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES