5 novos segredos de Harry Potter revelados por J.K.Rowling

Se você já estava lendo outras matérias de Harry Potter, como erros dos filmes de Harry Potter que você nunca viu e como está e o que faz o elenco de Harry Potter; com saudades de novidades sobre a história do bruxo, temos uma notícia boa: J.K.Rowling revelou, há alguns dias, novos segredos sobre Harry Potter que você jamais poderia imaginar!

Segundo a autora, que publicou os novos segredos de Harry Potter no site Pottermore, para comemorar o aniversário de Duda Dursley (23 de junho), muito do que ainda não estava revelado explica aspecto polêmicos da saga do bruxo, como a aversão que dos Dursley a Harry e o porquê de Tio Valter fazer tanta questão de mostrar que odiava o menino.

Mas os novos segredos de Harry Potter não param por aí. Eles também revelam coisas, no mínimo, curiosa sobre outros personagens, como Pedro Pettigrew e Professora Minerva, Alvo Dumbledore e Rubeo Hagrid e até mesmo sobre Hermione, que aliás estaria fazendo coisas fora da lei na última parte de Harry Potter. Chocante, não?

Tudo isso e muito mais, aliás, você vai ter a oportunidade de conferir abaixo, na lista que preparamos com a tradução dos novos segredos de Harry Potter, revelados por J.K.Rowling. Está curioso?

Então confira, abaixo, os novos segredos de Harry Potter que você precisa saber:

1. O primeiro encontro entre os casais Petúnia e Valter com Lílian e Thiago Potter

1

Valter jurou à Petúnia, depois que ficaram noivos e ela revelou a ele que sua irmã era uma bruxa, que não julgaria Lílian por ser diferente. No entanto, no primeiro encontro entre os casais Thiago Potter foi insuportável, só fez piadas com Valter. Isso vez com que a relação entre eles começassem mal e só piorasse com o passar dos anos.

2. Tio Valter não gostava de Harry por motivos semelhantes aos de Severo Snape

2

Dentre os outros novos segredos de Harry Potter, J.K.Rowling explicou que Tio Valter, no final das contas, não gostava de Harry pelos mesmos motivos que Professor Snape: ele se parecia muito com Thiago Potter, que era uma pessoa “difícil de engolir”, digamos assim.

Petúnia, por outro lado, tinha resistência com relação ao sobrinho porque se sentia culpada pela forma como tratou Lílian antes de sua morte e acabava descontando seu remorso em Harry. Complicado para o menino, não?

3. A bolsa infinita de Hermione era um feitiço ilegal

3

Antes de partir com Harry e Rony em busca das horcruxes, Hermione lançou um feitiço de extensão para conseguir uma bolsa infinita. Isso claro, permitiria que eles levassem absolutamente qualquer coisa que fossem precisar no caminho.

O problema, no entanto, segundo J.K.Rowling, é que esse é um dos feitiços que precisariam ser autorizados pelo Ministério da Magia, coisa que não aconteceu na história, logo, foi realizado na ilegalidade. Mas, devido à importância que a bolsa teve nessa parte da saga, Hermione nunca repreendida.

4. O significado dos nomes de Rubeo Hagrid e Alvo Dumbledore

4

Um dos novos segredos de Harry Potter, revelados agora por J.K.Rowling, é sobre os nomes de dois personagens importantes para o desenrolar da saga: Rubeo Hagrid e Alvo Dumbledore. Segundo a autora, ao criar os nomes ela pensou nas cores vermelho e branco, sendo que as duas estão associadas à alquimia.

Enquanto o nome de Hagrid, ou seja, Rubeo, vem do vermelho, que está associado ao calor e à natureza;  o primeiro nome de Dumbledore, Alvo; diz respeito ao ouro branco, que tem ligação à intelectualidade e ao desligamento com o mundo real. Tudo à ver, não é?

5. Professora Minerva McGonagall e Pedro Pettigrew deixaram o Chapéu Seletor indeciso

5

Conforme essa lista de novos segredos de Harry Potter, Minerva e Pettigrew foram os únicos alunos de Hagwarts que deixaram o Chapéu Seletor muito indeciso. Conforme a autora, o Chapéu teria demorado mais de 5 minutos para dizer a qual casa eles pertenciam. Minerva, que ficou na Grifinória, também daria muito certo na Corvinal. Já, Pettigrew, que foi para a Sonserina, teria futuro promissor na Grifinória. Doido, não?

Conforme J.H.Rowling, os alunos que fazem o Chapéu Seletor demorar tanto tempo na decisão têm até um nome: “hatstalls”, algo como prendedores de chapéu. E, no caso da geração de Harry Potter, embora ele mesmo tenha feito o Chapéu ficar na dúvida, nenhuma seleção demorou tanto quanto de Minerva e de Pettgrew.

Aliás, para quem não sabe, duas outras seleções que levaram alguns instantes de reflexão do Chapéu Seletor foram a de Hermione e Neville. A menina, que é da Grifinória, quase foi para a Corvinal, enquanto o menino, também da Grifinória, quase implorou para ir para a Lufa-Lufa, já que não se sentia corajoso o suficiente para se juntar à casa de Harry Potter.

Fala sério, esses novos segredos de Harry Potter dão um novo sentido à história. Não acha?

Fonte: Segredos do Mundo

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES