50 Tons de Cinza: Mini Christian Grey é expulso de festa

50 Tons de Cinza é um dos filmes mais assistidos da atualidade e já virou inspiração pra muita gente. A polêmica da vez ficou por conta de um garoto de 11 anos, que se fantasiou de Christian Grey para ir a festa à fantasia da escola, mas foi barrado ao chegar no evento.

Ao verem Liam vestindo um terno cinza, uma máscara de olhos e com dois chicotinhos nas mãos, professores da escola Sale High School, em Manchester, ligaram imediatamente para a mãe do garoto, Nicola Scholes, para reclamar da roupa.
“A gente achou a ideia divertida. Rimos, falamos com amigos que viram graça e achamos que era uma boa fantasia. Os chicotes são finos e não conseguiriam fazer nada com ninguém”, disse Nicola ao “Manchester Evening News”. “Eu recebi uma ligação da escola dizendo que a roupa era inapropriada e ele foi excluído de todas as fotografias”.

O garoto afirmou que ficou indignado com o posicionamento da escola, já que um professor estava vestido de Dexter (personagem serial killer, protagonista de um seriado com o mesmo nome).

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES