7 lições que se aprendem com um pé na bunda!

Já dizia Cássia Eller “Que o pra sempre, sempre acaba”. Então aceita que dói menos!!!

pebunda_0

Levar um pé na bunda é mais comum do que você pensa, ainda mais nos dias de hoje que a internet nos permiti conhecer várias pessoas a todo momento. Desilusões amorosas acontecem em cada esquina de bar e é preciso aprender a superá-las por milhares de motivos, entre eles: aceita que dói menos. E se possível aprender com os erros e decepções!

Mas não fica triste não, viu? Há males que vem para o bem e um fora pode te ensinar muitas coisas, vejam só:

1. Praticar amor próprio  

11 

Não se esqueça das pessoas que sempre estiveram do seu lado por causa de um namoro. E acima de tudo, não se esqueça de amar a si mesmo em primeiro lugar!

2. Dar tempo ao tempo 

tempo

Parece papo furado, mas você acaba percebendo que o tempo é o melhor remédio. Querendo ou não muitas coisas vão acontecer, o mundo não para só por causa que seu namorinho não deu certo, mona!!!

3 . Ter menos expectativas em relação aos relacionamentos 

22

Se você cobrou demais e se estrepou, bem feito! Não cobre nada de ninguém, se a pessoa gosta de você, ela irá provar isso, não precisa ficar se humilhando por um pouco de atenção, certo?

4. Aprender a lidar com o inesperado  

3

O ser humano é um bicho complicado e momentâneo, uma hora temos certeza do amor da nossa vida, e num piscar de olhos ela vira a nossa maior inimiga. Como isso acontece? Quando não nos precavemos!

5. Investir mais tempo em si mesmo  

33

É comum nos doarmos para a pessoa que a gente ama, mas não podemos esquecer de fazer o que gostamos, afinal a felicidade deve ser compartilhada e não limitada.

6. Superar o sentimento de “fim do mundo”

fim de namoro

Aquela depressão que tira toda a sua vontade de viver é comum, e será aliviada com suas próximas decepções. Você sempre passará por situações indesejáveis, e nem sempre será para sempre! Acredite, deixe a filar andar!

7. Oferecer mais tempo aos amigos

44

Esquecer os amigos por causa do novo peguete é de lei. Mas não se preocupe, quem é amigo de verdade entenderá essa sua fase ‘Bella Swan’, e quando o pé na bunda tiver, os braços estarão abertos! 

E aí, qual foi o pior pé na bunda que você já tomou?

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES