9 coisas sobre as pessoas que “pensam” com o coração

Sabe aquela conversa de que existem as pessoas que “pensam” com a cabeça e as que “pensam” com o coração? Pois bem, pessoas que colocam o coração a frente de tudo costumam ter características bem marcantes. Olha só:

Elas costumam ser emotivas

emotiva

Como os extremamente sensíveis, também mostram suas emoções com muita facilidade. Elas podem, por exemplo, chorar durante uma discussão ou até mesmo se levarem um susto.

Elas levam demoram para tomar decisões

confuso

Não interessa qual seria a escolha “racional”, o que importa é o que a pessoa sente em relação a alguma coisa. Todas as decisões são baseadas em suas emoções, e como os sentimentos mudam constantemente, elas demoram muito mais tempo para decidir.

Elas sempre pensam no outro

solidaria

Você teve um dia ruim? Passou por algum um stress? Essa pessoa com certeza vai ser solidaria com você. Como ela sente tudo, ela também sente pelos outros.

Ela fala de seus sentimentos

sentimento

E é exatamente dessa maneira que cria vínculos com os outros. As pessoas que “pensam” com o coração curtem a intimidade mais do que as pessoas que “pensam” com a cabeça.

Elas são extrovertidas

extrovertida

Pesquisas sugerem que essas pessoas se descrevem como “calorosas” e valorizam, e muito, os grupos sociais.

Elas se estressam facilmente

stressada

Em dias altamente stressantes, as emoções ficam mais afloradas, e qualquer errinho cometido no trabalho ou um comentário desagradável pode incomodar mais do que o normal.

Elas são intuitivas

sabia

Elas sabem quando algo não vai bem, mesmo que você não o diga. As pessoas que “pensam” com o coração se identificam como mais perceptivas.

Elas sabem agradar às outras pessoas

olá

Pesquisadores constataram que as elas tendem a ter mais simpatia do que as outras pessoas, mas precisam se lembrar de cuidar de seus próprios interesses e não ceder sempre às necessidades dos outros.

Elas sentem todos os sentimentos ao mesmo tempo

happy

Felicidade. Tristeza. Raiva. Os sentimentos são como uma bússola, que guiam e mostram o caminho certo.

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES