As dificuldades de se ter um namorado alto

É triste, mas só quem tem um namorado alto vai entender perfeitamente o quanto é difícil. Pode parecer besteira, mas essas pequenas coisas fazem toda a diferença. Olha só: 

“Ele é muito alto!” Essa é a primeira reação que toda a sua família, inclusive aquela tia chata que sempre pergunta como vai o seu relacionamento vai ter. Acredite.   

alto alto

Abraçar um namorado alto não é fácil, a não ser que ele te levante, caso contrário, olá dor nas costas.

alto-abraço

 

Dormir de conchinha também pode ser um problema. Um grande problema. Das duas uma: ou você vai se sentir num jatinho, ou vai ficar sem travesseiro.

alto-conchinha

alto-conchinha2

Blogs de moda vão dizer: “Use as roupas do seu namorado”. E você apenas: “Acho que não…”

 alto-calça2

E se tem uma coisa que pode ser realmente difícil é conseguir uma boa foto juntos.

alto-foto

Você é obrigada a ficar na parte de trás em shows, rodeada de pessoas altas, mesmo que você não veja nada de lá. A única coisa que passa na sua cabeça é: “Eu não pertenço a este lugar.”

alto concerto

Quando você for tentar ser fofa e usar o pijama dele emprestado, peça um short. Pelo menos em você vai ficar no tamanho exato… de uma calça.

alto-calça

Acredite, ele vai reclamar da sua cama.

alto cama

Ele não consegue ouvir 98% do que você diz, especialmente quando você está em um grupo com pessoas do seu tamanho e só ele tem altura suficiente para respirar o ar puro da superfície.

alto escutar

Nunca deixe seu namorado guardar nada no armário. Ele vai colocar no lugar mais alto da prateleira, você não vai alcançar e vai morrer de fome.

alto-fome

E por último, mas não menos importante: Nunca, jamais aposte uma corrida com ele. Você nunca vai correr tanto quanto aquelas longas pernas.

 alto corrida

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES