Astro de “Jogos Vorazes” quer comer carne humana

Josh Hutcherson, o Peeta Mellark de “Jogos Vorazes”, esteve divulgando o terceiro filme da franquia, que ganha o subtítulo “A Esperança – Parte 1″. Para isso ele deu uma entrevista no mínimo curiosa para a versão britânica da GQ, em que fala sobre sua vontade de provar carne humana.

“Eu não quero que alguém morra para que eu me alimente. Mas se alguém por acaso morrer, de causas naturais e isso não fosse um tabu, tenho curiosidade. Quero saber como é o sabor. Como quando você quer saber qual o gosto de uma pomba, você sabe, tirando que é com um humano. São todos animais.” afirmou Josh.

É possível que o jovem ator tivesse conseguido passar pela patrulha do politicamente correto se o argumento envolvesse apenas humanos. Mas com os pombos ele pode ter arrumado um grande problema. Os defensores dos animais são implacáveis.

É possível que essa fixação em relação à carne humana tenha vindo de interpretar Peeta. Afinal, na mesma entrevista Hutcherson afirmou que se identifica muito com a mentalidade de viver ou morrer do personagem: “Se é entre você e eles, você vai provavelmente escolher a si mesmo.”

“Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1″ estreia no Brasil no dia 20 de novembro.

Via Pop

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES