“Batkid” vai ganhar filme produzido por Julia Roberts

A história do garoto de cinco anos com leucemia que mobilizou São Francisco em 2013 para a realização de seu sonho, vai ser dirigida e estrelada por ninguém menos que Julia Roberts.

Ela comprou os direitos do documentário que conta a trajetória de Miles Scott “Batkid Begins: The Wish Heard Around the World” e estreou neste fim de semana no festival de cinema independente “Slamdance”.

 “Estamos honrados que Julia Roberts e seu time assistiram ao nosso documentário e querem dedicar seu tempo e capital para levar esta história para uma audiência ainda maior. Assim a história de Miles e o espírito daquele evento poderá ser conhecido e amado por mais pessoas”, disse Dana Nachman, diretora do documentário.  

Para quem não lembra ou não sabe da história, o garoto Miles tinha o sonho de ser super-herói por um dia. Fã incondicional do Batman, ele conseguiu a ajuda da Make a Wish para tornar o sonho realidade. Ele se vestiu de Batman , e “ajudou” a polícia a salvar uma mulher em perigo e impedir o vilão Charada de assaltar um banco.

 Por Jessica Di Risio

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES