Beija beija. Tá calor, tá calor! Os melhores e mais comentados beijos do mundo do entretenimento

Tem beijo de borboleta, tem beijo de carioca, beijo de bochecha. Tem beijo de quem gosta, tem beijo até de orelha! E não importa se é beijo roubado, romântico, demorado, ou debaixo de chuva. Quando rola beijo no cinema ou na TV, o público vai ao delírio. Por isso, a gente separou as beijocas mais mais do mundo do entretenimento.

Burt Lancaster e Deborah Kerr

a-um-passo-da-eternidade

Em “A Um Passo da Eternidade” (1953) o beijo emocionou tanta gente, que a praia no Havaí em que a cena foi gravada se tornou um ponto turístico.

 

Romeu & Julieta

romeu-e-julieta

Cá pra nós, dois adolescentes em cenas de beijos picantes em 1968 é um pouco ousado, não?  Os atores eram Leonard Whiting e Olivia Hussey e eles tinham 18 e 17 anos.

 

Warren Beatty e Natalie

clamor-do-sexo

Pela primeira vez um filme de Hollywood mostrou as línguas em meio aos beijos. As cenas de “Clamor do sexo” trouxeram mais realismo e um quê de sensualidade. 

 

Scarlett O’Hara e Rhett Butler

e-o-vento-levou

Existe coisa mais romântica do que os beijos entre esses dois em’…E o Vento Levou’? Não. Não existe.

 

Ingrid Bergmam (Ilsa) e Humphrey Bogart (Rick)

casablanca

O clássico ‘Casablanca’ (1942) também enche os olhos de todo espectador com os beijos, literalmente, de cinema.

 

Tony Curtis e Marilyn Monroe

marulin

Se você acha que eles tiveram uma química perfeita na comédia ‘Quanto Mais Quente Melhor’, você tem razão. O ator confessou, muitos anos depois, que teve um caso com Marilyn na época em que gravaram o filme.

 

William Shatner (Capitão Kirk) e Nichelle Nichols (Uhura)

star-trek

O beijo do Capitão Kirk em Uhura foi o primeiro entre uma pessoa branca e uma negra levado ao ar na televisão dos EUA. A beijoca rolou em 22 de novembro de 1968, quando foi ao ar um episódio histórico da série Star Trek.

 

Al Pacino e John Cazale

o-poderoso-chefao-ii

Em pleno ano de 1974, Al Pacino beijou a boca de John Cazale (1935-1978) em ‘O Poderoso Chefão II’. Era Michael Corleone dando o beijo da morte da máfia no irmão Fredo.

 

Jake Gyllenhaal e Heath Ledger

brokeback-mountain

Em 2005, o drama ‘O Segredo de Brokeback Mountain’, sobre um romance secreto entre dois caubóis nos anos 60, mostrou ao mundo que os brutos também amam.

 

Madonna e Britney Spears

britney-madonna-vma

Tá aí um beijo musical que ninguém vai esquecer. O encontro dos lábios da Rainha e da princesa do pop no VMA 2003 foi babado! E ao vivo!

 

Félix (Mateus Solano) e seu “carneirinho” Niko (Thiago Fragoso)

felix-amor-a-vida

Todo mundo lembra bem do primeiro beijo entre dois homens em pleno horário nobre. A cena aconteceu no ano passado na novela “Amor à Vida”.

 

Estela (Nathália Timberg ) e Teresa (Fernanda Montenegro)

beijo babilonia

O primeiro capítulo de “Babilônia” começou do jeito que o povo gosta. Além, claro, de explicitar a homossexualidade, a cena lembrou ao público que pessoas idosas também tem podem desejar e beijar na boca.

 

A Dama e o Vagabundo

a-dama-e-o-vagabundo

Por último, o clássico da Disney. Porque nenhum beijo humano vai superar a fofura desse momento, em que os dois cães protagonistas se “beijam” após sugarem um mesmo fio de espaguete.

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES