Bizarro: Mulher morre 36 vezes em um ano!

Reza a lenda que um gato tem sete vidas, mas ninguém nunca imaginou o caso de uma mulher que morre 36 vezes, né? Mas isso acontece!
Sara Brautigam já foi declarada clinicamente morta 36 vezes no período de um ano. A jovem de 21 anos foi diagnosticada com a Síndrome Postural Ortostática Taquicardia (SPOT) há quatro anos, o que faz com que seu coração pare de bater.

A jovem sente palpitações rápidas que levam as paradas cardíacas, fazendo sua pressão arterial cair e os médicos a registrarem clinicamente como morta. Em uma das paradas, seu coração demorou meia hora para se encher de sangue e voltar a bombear normalmente.

Um vídeo alarmante retrata a crise de Sara e foi publicado com seu consentimento, para mostrar ao mundo o nível de gravidade em que vive. Além da SPOT, Sara sofre Síndrome de Hipermobilidade Articular, o que significa que suas articulações são mais propensas a lesões e luxações. Os dois problemas combinados resultaram em 64 idas ao hospital apenas em 2012.

Agora, a jovem tem se dedicado à dança burlesca, o que lhe deu um novo sopro de vida e está determinada a não deixar que a doença lhe abata. “Isso pode me matar, mas, pelo menos, eu morreria feliz, para mim, eu prefiro viver em plenitude, em vez de viver mais e não ter qualidade de vida.”

Morre 36 vezes

Sara pratica dança burlesca agora e está determinada a não deixar a doença lhe abater (Crédito: Reprodução)

 

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES