Chinês compra 99 iPhones 6 para pedir namorada em casamento

Uma notícia para lá de surreal dominou as redes sociais nesta terça-feira, 11. Um chinês teria comprado 99 iPhones 6 para montar um coração com as caixas do telefone celular no chão e pedir sua namorada em casamento em Guangzhou, na China.

O Dia dos Solteiros é comemorado em 11 de novembro na China, que é simbolizado pelo 11-11. A data é conhecida pelo grande número de pessoas que vão às compras. E o jovem programador chinês, funcionário da 37Wan Network Technology, em Guangzhou, decidiu inovar na proposta. Ele teria usado o salário de dois anos para comprar 99 aparelhos iPhone 6, gastando o equivalente a US$ 79 mil (R$ 200 mil) e ainda teria chamado os amigos para comemorar o grande dia.

Com os aparelhos sonho de consumo de muita gente pelo mundo, ele arrumou em formato de coração no chão de um estacionamento, reuniu os amigos, pediu para que eles fotografassem o momento – com direito a um buquê de flores nas mãos – e pediu a mão da amada em casamento. Apesar de todo o esforço – e do gasto -, ela surpreendeu na resposta e disse não. O amigo que fez as fotos piorou a situação e publicou e pedido de casamento fracassado na rede social chinesa Weibo. Alguns especialistas acreditam que a notícia pode ser falsa para impulsionar as vendas do aparelho celular. Na dúvida, fica o registro.

Via E! News

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES