Começou o Electric Festival

Depois do ótimo jantar no West Deck, em Oranjestad, a equipe do “Metronigth Metropolitona” foi à Arena Outdoor para curtir a “Dirty Dutch”.
A festa começou pontualmente às 21h00, em Nikky Beach e contou com a presença de quatro mil pessoas, além de uma estrutura de bar e comida na areia. Alguns convidados chegaram de lancha, colocando mais glamour na primeira noite de shows. 

“A galera está animada, o calor é intenso e há muita gente bonita. Isso aqui está bombando!”, disse Furtado.

O venezuelano Carlos Centana, 50, largou tudo para curtir pela segunda vez a Dyrty Dutch. “A festa está excelente, pretendo vir todos os anos. Amo essa vibe”, disse Centana.

Electric Festival

A festa contou com um Line-UP pesado, mas a maior atração da noite foi o Dj Chuckie. O Dj arubiano produziu grandes hits de Michael Jackson, David Guetta, 50 cent, Kesha e outros artistas.
Assim que Chuckie subiu no palco, o público foi ao delírio. Com um repertório vasto, o Dj colocou a galera pra cima com sons de Miley Cirus, Coldplay, Rihanna e David Guetta.

Electric Festival

Guilherme curtiu a noite do camarote, onde conheceu Sky Blue, integrante do grupo LMFAO.

Electric Festival

O destaque deste sábado (6), é a presença do americano Lil Jon. O rapper é internacionalmente conhecido por produzir batidas pesadas para Usher e Ludacris, além de ser fundador da gravadora BME Recordings.
Os shows continuarão acontecendo na Arena Outdoor , em Nikky Beach.

Está curtindo a cobertura completa do Electric Festival em Aruba, né? Então fique ligado, novidade acontece aqui!

Metropolitana Yes!

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES