Confira algumas séries que foram canceladas em 2015

Com esse tempo frio, chuvoso e indeciso, nada mais gostoso que pegar uma coberta, se jogar no sofá e fazer aquela maratona em frente a TV. Mas saiba você que teve muito fã de série que ficou #chateada com o cancelamento de algumas delas.

CSI

csi

Depois de 15 temporadas, CSI teve seu fim anunciado pela CBS em maio deste ano. Ela terminará em 27 de setembro, com um episódio especial de duas horas. Ambientada em Las Vegas, CSI rendeu alguns spin-offs, como CSI: Miami e CSI: Nova York, que já chegaram ao fim.

Under the Dome

under

A emissora americana CBS anunciou o cancelamento da série de ficção científica na última terça-feira (1). O final da terceira temporada vai ao ar nos EUA no dia 10 de setembro. O seriado foi inspirado em um romance de Stephen King e conta a história de  uma redoma misteriosa que encobre a cidade de Chester’s Mill. “Under The Dome” foi um sucesso em 2013, com média de 11 milhões de telespectadores toda semana. Mas a audiência neste ano caiu para 5 milhões.

Revenge

REVENGE - ABC's "Revenge" stars Ashley Madekwe as Ashley Davenport, Nick Wechsler as Jack Porter, Connor Paolo as Declan Porter, Gabriel Mann as Nolan Ross, Emily VanCamp as Emily Thorne, Christa B. Allen as Charlotte Grayson, Madeleine Stowe as Victoria Grayson, Josh Bowman as Daniel Grayson and Henry Czerny as Conrad Grayson. (ABC/BOB D'AMICO)

Lançada com sucesso em 2011, a série vinha passando por uma queda na audiência e foi cancelada neste ano. O último episódio foi exibido nos EUA no dia 10 de maio, e teve seu fim decretado pela emissora ABC quando estava na quarta temporada.

Constantine

constantine

O seriado estreou em outubro do ano passado e contava a história do personagem da DC Comics John Constantine, da série em quadrinhos Hellblazer. Em junho, a NBC anunciou que não faria uma segunda temporada da série.

The Following

the following

O suspense estrelado por Kevin Bacon durou três temporadas até ser oficialmente cancelado pela Fox em maio. A série mostra a saga de um agente aposentado do FBI  que é chamado de volta ao trabalho para recapturar um assassino em série após ele fugir da prisão federal.

Falling Skies

FALLING SKIES

Em junho deste ano, Falling Skies entrou em sua quinta e última temporada. Rumores sobre o fim da série começaram em junho de 2014, mas a TNT decidiu estender a história por mais um ano. “Falling Skies” é uma série de ficção científica produzida por Steven Spielberg que conta a história das consequências de uma invasão extraterrestre.

 Hannibal

hannibal

O fim de “Hannibal” foi decretado pela NBC em junho, e apesar da pouca audiência, a série tem um público bastante fiel. O argumento para o cancelamento é simples: ela precede os livros de Thomas Harris, criador do personagem, e a sequência de filmes que começou com “O Silêncio dos Inocentes ” e terminou com “A Origem do Mal”. Se a NBC optasse por seguir em frente, a trama acabaria se perdendo.

Mad Men

mad

Com o episódio final exibido em maio deste ano, “Mad Men” vai deixar saudades. Desde sua estreia na TV, a série recebeu 15 Emmys, mas viu a audiência despencar.

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES