Confira os DJs que vão agitar o Skol Summer On

Uma das festas que mais bombou no verão brasileiro foi a Skol Summer On, e esse ano, ela vai rolar numa das praias mais badaladas do Brasil, a do Jurerê, em Florianópolis.

Dirty South, Don Diablo e Gui Boratto são os DJs convidados para a edição 2015, e para fazer o esquenta, você vai curtir um pouco do som de cada um deles.

 

Dirty South

Além de produtor, ele também é um dos maiores nomes da House Music na atualidade. Diretamente vindo da Austrália,  o DJ ficou conhecido quando o Atwell pegou a sua música “Let It Go” e fez um remix que estourou no mundo inteiro. Ele ainda é o responsável pelo toque especial das músicas Sorry”, do Kaskade – nomeada a Melhor Remix no Grammy de 2008 -;  “Sexual Eruption”, do Snoop Dogg; e “When I Grow Up”, das Pussycat Dolls.

 

 

Don Diablo

Desde 2002 o holandês vem arrasando na Electronic House e animando as festas mais badaladas do mundo com singles famosos como “Anytime” e “Back In Time”. . Don caiu no gosto da galera fã de games ao compor a música “Origins”, da trilha sonora do jogo “Batman: Arkham Origins”. O Dj também é eutor de alguns remixes bem conhecidos, como “Burnin’ Up”, da Jessie J e “Don”t”, de Ed Sheeran.

 

 

Gui Boratto

Claro que não podia faltar paulistano nessa história. O arquiteto e produtor musical Gui Boratto começou a dominar as pistas do mundo ao lançar seu primeiro álbum, “Chromophobia”, em 2007. Em 2012, Gui foi o responsável pela abertura dos shows da turnê “MDNA”, da Madonna, no Brasil e pelo lançamento de “Beautiful Life”.

 

Curtiu? Então prepare a bagagem e partiu Floripa! A festa por lá começa a partir das 15h na Alameda César Nascimento, 648.

Por Jessica Di Risio

 

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES