Confira os filmes que estreiam nas telonas nesta quinta-feira

Noite sem Fim

1

Jimmy Conlon (Liam Neeson) é um matador da máfia que se distanciou da família em função do trabalho. Seu filho, Mike (Joel Kinnaman), corre perigo e por isso tem de abandonar seu posto, contrariando seu chefe (Ed Harris). Agora, sem ter a quem recorrer, Jimmy tem apenas uma noite para decidir exatamente a quem pertence sua lealdade e ver se finalmente fará a coisa certa.

Quando Meus Pais Não Estão em Casa

2

Em 1997, durante a crise financeira asiática, Teresa, uma filipina recém-chegada à Cingapura, está em busca de uma vida melhor. Ela consegue um trabalho como doméstica, da família Lim. Na casa, a empregada também é babá de um menino problemático que a odeia. Mas aos poucos os dois formam um vínculo emotivo.

Uma Longa Jornada

1

Sophia Danko (Britt Robertson) conhece o cowboy Luke Collins (Scott Eastwood), que a apresenta um mundo com a qual não estava acostumada. O caminho dos dois vão se cruzar com o de um idoso, que relembra a sua juventude e o relacionamento que teve com o grande amor da sua vida, que se foi.

Entre Abelhas

1

Bruno (Fábio Porchat) acaba de se divorciar da mulher (Giovanna Lancellotti). Ele, então, começa a esbarrar no que não vê, até se dar conta de que as pessoas ao seu redor estão desaparecendo, mas só para ele. Com a ajuda da mãe (Irene Ravache) e do melhor amigo (Marcos Veras), Bruno tentará se adaptar ao novo mundo com cada vez menos pessoas.

Garotas

1

Marieme (Karidja Touré) é uma garota de 16 anos que decide começar uma vida nova após conhecer um grupo de três meninas que resolveram lutar por sua própria liberdade. Ela muda o seu nome, seu visual, e deixa a escola para ser aceita na gangue, esperando que esse seja o caminho para sua independência.

Winter Sleep

1

Na Capadócia, Turquia, mais um inverno rigoroso chega e com ele a gélida relação do ator aposentado Aydin (Haluk Bilginer) com sua esposa (Melisa Sözen) e a irmã (Demet Akbag) só piora. Ele teima em se fazer de superior para humilhar as duas e também os vizinhos com seus conhecimentos intelectuais. Mas ele percebe que esse limite chegou ao fim e passa a reavaliar suas atitudes.

Cake – Uma Razão Para Viver

1

Claire Simmons (Jennifer Aniston) é interna de uma clínica para pessoas que sofrem de dores crônicas. Lá, ela frequenta um grupo de terapia e uma das pacientes, Nina (Anna Kendrick), se suicida. Claire passa a investigar a vida da jovem e aos poucos desenvolve uma relação inesperada com o ex-marido da falecida, Roy (Sam Worthington), ao mesmo tempo em que recebe a visita da fantasma de Nina.

Para o que Der e Vier

1

Steve (Owen Wilson) acaba de perder o pai. Ele e seu melhor amigo, Ben (Zach Galifianakis), se reencontram e, juntos, embarcam numa viagem para a cidade natal. Lá Steve descobre que de herança ele ficou com uma loja e uma casa no campo e milhões de dólares. Isso causa a fúria da irmã megera que não recebe nada.

3 Corações

1

Marc (Benoît Poelvoorde) conhece Sylvie Berger (Charlotte Gainsbourg), com quem se dá muito bem. Eles combinam um encontro, mas por causa de um imprevisto ele não aparecee e por isso, os dois perdem contato. Marc conhece uma nova mulher, Sophie (Chiara Mastroianni), e acaba descobrindo que ela e  Sylvie são irmãs. A duas nem imaginam que amam o mesmo homem.

Anna K.

1

Joana (Leona Cavalli) tem dupla personalidade. Se por um lado ela é romântica, do outro é uma mulher sarcástica quando acredita ser Anna Karenina, heroína da obra homônima do escritor Liev Tolstói. Tomada pela obra do autor, Joana até passa a ter aulas de russo para encarnar Anna com perfeição.

Por: Cinema10

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES