Confira os itens de “De volta para o futuro” que se tornaram realidade

Quase 30 anos se passaram desde que “De volta para o futuro” foi exibido pela primeira vez, e nunca antes na história do cinema um filme tinha projetado um futuro tão divertido. E olha só que engraçado, muitos dos itens que foram mostrados nas três primeiras produções como super inovadores, hoje fazem parte do nosso dia a dia. Não está acreditando? Então dá só uma olhada…

Tablets e Smartphones

de volta smart

Mais alguém acha que Zemeckis, o diretor, podia cobrar a Apple pela inspiração?

Videogames inteligentes

de volta game

Aquele momento épico em que Marty joga em um fliperama sem usar as mãos e os garotos tiram sarro da performance dele. Era um presságio de que o Kinect seria lançado! Ele já estava se preparando para jogar e devolver a zoeira.

Óculos inteligentes

de volta óculos

Eles são, sem dúvidas, uma das coisas mais maneiras de “De Volta para o Futuro II”. O Google Glass ainda está sendo desenvolvido, mas já está aí para comprovar que logo isso será usado por muita gente. Além disso, o Oculus Rift também traz utilidades semelhantes às do filme.

Videochamadas

de volta video

Não há nada mais normal hoje em dia do que usar serviços de mensagem com câmera para falar com a galera. Seja via Skype, FaceTime, TVs inteligentes…

Portas com leitor biométrico

de volta leitor

Outra coisa que a gente nem se espanta mais em ver por aí. Se até os bancos usma a biometria para sacar dinheiro, o fato de alguns hotéis trocarem as fechaduras convencionais para os leitores digitais não é nenhuma surpresa.

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES