Corinthians com dois goleiros e Brasil campeão da Copa América de basquete; confira os destaques!

Teve de tudo nesta rodada do Campeonato Brasileiro. O Corinthians inaugurou uma novidade: Dois goleiros em campo! O Palmeiras deixou o Prass na mão (mesmo após defender um pênalti) e muito mais!

 

Campeonato Brasileiro:

Placar Metropolitana: Santos 3×0 Coritiba

Santos finalmente atropelou algum time! A vitima foi o Coritiba, que já chamou a cruz vermelha, de tanto ser atropelado pelos times… #ForçaCoxa.

 

Placar Metropolitana: Cruzeiro 2×1 Palmeiras

Bate no peito e diz: O Palmeiras vacilou! O verdão jogou bem, até o Prass defendeu um pênalti (!!!), mas no finalzinho, Arrascaeta marcou. Fim do jogo, 2×1 para a raposa!

 

Placar Metropolitana: São Paulo 1×1 Corinthians

São Paulo jogou no Morumbi, com o estádio lotado…de lugares disponíveis. O Timão começou melhor, mas Luis Fabiano descontou. O jogo acabou empatado, mas uma polêmica rolou, como de praxe em todos os confrontos ‘Majestoso’.

Após chute forte de Wesley dentro da área, o jogador Uendel revolveu brilhar mais que o Cássio, e tirou a bola com a mão. “Segue o Jogo”, disse o juiz.

Confira:

A defesa foi digna de “Taffareeeeeeeel”.

Basquete

É sempre ótimo vence os argentinos, não é? E foi exatamente isso que aconteceu na manhã deste domingo! Com jogo equilibrado, Brasil vence por 67 à 61 no Distrito Federal!

Um abraço, Hermanos!

622_63d6b267-84f4-32cb-af8a-cb7a73cf5673

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES