De acordo com pai de Amy Winehouse, outro documentário sobre a cantora está a caminho

O documentário “AMY”, que fala da vida de Amy Winehouse, estreou oficialmente nesta sexta-feira (3) em todos os cinemas britânicos, mas não é de agora que o pai da cantora tem reclamado sobre a produção. Durante uma entrevista a um programa de TV, Mitch Winehouse declarou abertamente que o filme “não tem sentido algum”, e que ele tem sido mal interpretado.

Além disso, ele soltou uma novidade um tanto quanto bombástica: confirmou os rumores de que um novo filme sobre Amy está sendo produzido. “Estamos produzindo um filme alternativo. Reg (Travisss, ex-noivo de Amy) e eu. Vamos convidar todo mundo que falou no outro filme e não vamos editar – eles me editaram – e vamos falar a verdade sobre a vida de Amy porque este [filme] não fala”, disse Mitch.

“Esse negócio de dizer que Amy foi negligenciada nos últimos três anos da vida dela é um insulto e é um insulto também para as famílias de pessoas que estão lutando contra o vício em todo o país. Ela teve um ótimo namorado, amigos incríveis e eles não estão no filme. Eles não tiveram voz. Reg fez seis, sete horas de entrevista e não está no filme. Eu gravei uma dezena de horas em entrevista e você ouve minha voz três vezes e o que eu digo foi mal interpretado”, continuou o pai da cantora.

“AMY estreia nas próximas semanas nos cinemas americanos, e por enquanto, ainda não há previsão de lançamento no Brasil. E apesar das críticas do pai de Amy, durante o Festival de Cannes, o documentário, que tem os mesmos produtores de “Senna”, foi considerado “incrível”.

amy

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES