De acordo com Scarlett Johansson, “Viúva Negra” pode ganhar filme solo

Quando a Marvel não incluiu filmes solos dos heróis Hulk e Viúva Negra em seu calendário de estreias até 2019, alguns fãs ficaram bem desapontados. Afinal, por que só o gigante verde a moça da história não podem ganhar filmes próprios?

Porém, a história ainda pode mudar, já que a atriz Scarlett Johansson confirmou que há a possibilidade de um filme solo da heroína acontecer, e em um futuro bem próximo.

“Eu conversei com Kevin [Feig, produtor] sobre isso. Eu quero dizer, é claro, é claro que tivemos essa conversa antes, e eu acho que o Kevin também gostaria de ver um filme solo dela. Eu acho que posso falar por ele e dizer isso. Apenas isso, na verdade. Eu acho que esta personagem está sendo muito bem usada neste universo cinematográfico, e que Kevin e eu temos uma visão parecida de como seria a franquia própria da Viúva Negra nos cinemas”, afirmou.

Scarlett já provou que pode muito bem dar conta de um filme de ação sozinha, basta lembrarmos de seu papel em “Lucy”, a ficção científica bem sucedida dirigida por Luc Besson.

“Eu acho que há espaço para um filme dela. A personagem tem uma história de origem realmente rica e eu tenho sido muito sortuda em destrinchar cada uma de suas camadas e construir essa personagem”, disse a atriz.

Scarlett também confirmou que desde que foi adicionada à franquia “Capitão América”, seu contrato foi alterado, e ela vai continuar a evoluir com base na demanda dos fãs que quiserem ver mais da Viúva Negra, que retorna às telonas no 23 de abril com a estreia de “Os Vingadores: Era de Ultron”.

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES