Décima quinta rodada do Paulistão: A zoeira básica com os jogos desta quarta-feira

XV de Piracicaba x Corinthians:

Fora de casa e contra o XV de Piracicaba, o Timão joga com time reserva mais uma vez nesta quarta-feira, às 22 horas, no estádio Barão de Serra Negra.

O técnico Tite resolveu fazer um rodízio entre os jogadores por causa da Copa Libertadores e os reservas estão dando conta do recado, sem sofrer nenhum derrota.

Love é a principal referência no ataque corintiano e vai ter mais uma chance de mostrar o bom futebol dele, que cá para nós, está escondido há um bom tempo lá na China. Será que no jogo de hoje ele ganhará a massa corintiana com seu novo corte estilo “raspadinho”? Por enquanto, o queridinho continua sendo Guerrero.

vagner

Ituano x Palmeiras:

Em Itu, o Palmeiras encara o Ituano(atual campeão do Paulista, mas não tão forte como o elenco do ano passado), nesta quarta-feira, às 22h. 

A grande novidade é: O Valdívia joga, SIMMM! 

34

Brincadeiras à parte, o Verdão só vai cumprir tabela, afinal, já estão classificados. O Mago voltou ao time no segundo tempo da vitória contra o Mogi Mirim, no último sábado, e terá sua primeira chance como titular com Oswaldo de Oliveira, em Itu. Ele terá a oportunidade de ganhar ritmo de jogo, isso vai ser ótimo para ele!

São Paulo x Portuguesa:

 Rogério Ceni concede entrevista coletiva

Sem Muricy, o São Paulo está sob o comando do interino Milton Cruz, que relacionou 16 jogadores para o duelo contra a Portuguesa na noite desta quarta-feira, às 22h, no Morumbi.

A lista de desfalques é extensa: Souza (dores no joelho direito), Luis Fabiano (contratura no músculo posterior da coxa esquerda), Alan Kardec (lesão no joelho direito) e Reinaldo (suspenso pelo terceiro amarelo), além de Rafael Toloi e Michel Bastos (cumprem o segundo jogo de suspensão pela expulsão contra o Palmeiras), não estão à disposição.

Rogério Ceni largou o osso. MILAGRE! Neste jogo, quem tomará conta do gol são paulino será o goleiro Renan Ribeiro. O jovem camisa 28 foi revelado nas categorias de base do Atlético Mineiro e chegou no time paulista em 2013.

Santos x Rio Claro:

robinho-zoado-594x400

Já o Peixe, após o empate em 1×1 no último domingo, pega o Rio Claro e precisa da vitória para se distanciar do Palmeiras com 30 pontos, e São Paulo, com 29.  Se empatar ou perder, o time de Robinho e companhia terá de torcer contra os rivais.

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES