Delícia! Veloso comemora 10 anos com festival de coxinhas e muitas novidades

A casa que tem uma das coxinhas mais premiadas da capital paulista vai celebrar 10 anos de funcionamento com um delicioso festival. De hoje a 27 de março, o bar Veloso vai apresentar, pela primeira vez, recheios totalmente diferentes do tradicional frango com catupiry.

O salgado que é uma perdição vai ganhar quatro sabores diferentes. Hoje, Marcelo Corrêa Bastos, apresenta o recheio de palmito-pupunha, quiabo e pimenta de cheiro. Na quarta (25), é a vez de Rodrigo Oliveira, com recheio de carne-seca desfiada com requeijão do Norte.

Já na quinta-feira (26), a criação fica por conta de André Mifano, e sua coxinha de pé de porco, pernil e batata. Carla Pernambuco, encerra a semana com a coxinha de frango thai (peito de frango picadinho temperado com gengibre, molho de ostra, pasta de curry vermelho, saquê de cozinha, açúcar mascavo e óleo de gergelim torrado).

Já deu pra sentir o gostinho, não é?

E tem mais novidade. O barman Souza também vai surpreender com quatro novos sabores de caipirinha: graviola e caju; physalis, abacaxi e coco ralado; kiwi amarelo, uva itália e limão-taiti (decorada com hortelã) e siriguela com tangerina espanhola.

Para completar as comemorações, o Veloso irá lançar, no domingo (29), data oficial do aniversário da casa, seu food truck, que por enquanto ficará em frente ao bar. 

Veloso Bar

Rua Conceição Veloso, 54, Vila Mariana

Tel.: (11) 5572-0254

Horário de funcionamento: de terça a sexta, 17h30 à 0h30;

                                                   aos sábados, das 12h45 à 0h30;

                                                   domingos, das 16h às 22h30. 

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Últimos posts por Redação Metropolitana (exibir todos)

Deixe seu comentário

NOVIDADES