Demo de Fifa 16 chega a partir do dia 7 de setembro, mas sem clubes brasileiros!

Anotem a data! A versão demo de FIFA 16 estará disponível para download a partir do dia 7 de setembro, primeiramente para os consoles da Microsoft. No dia 8 chegará para PC e o Playstation 3 e por fim, no dia 9, a versão demo de FIFA 16 estará disponível no Playstation 4.

A demo contará com 12 times, entre eles a grande novidade deste ano, as seleções femininas de futebol. Estarão disponíveis para os jogadores a seleção feminina da  Alemanha e dos Estados Unidos. Além das seleções femininas, a versão demo deFIFA 16 contará com o Chelsea, Manchester City, Barcelona, Real Madrid, Borussia Dortmund, Borussia Mönchengladbach, PSG, Inter de Milão, River Plate e o americano Seattle Sounders.

equipos-de-la-demo-de-fifa-16-615x313

Na demonstração, estarão disponíveis três estádios (Borussia-Park, Santiago Bernabeu e CenturyLink Field) e partidas de 4 minutos no modo Kick-Off e oUltimate Team.

Na contra-mão de PES 2016, nenhum clube brasileiro estará disponível na demo, sendo que para a versão definitiva, uma grande novela a respeito dos licenciamentos continuam. Apenas 5 clubes da série A confirmaram presença no jogo: Coritiba, Santos, Grêmio, Fluminense e Ponte Preta e já foi confirmado que não teremos nenhuma arena brasileira.

maxresdefault2-615x366

FIFA 16 chega as lojas no dia 22 de setembro, com narração de Tiago Leifert e comentários de Caio Ribeiro.

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES