Descubra o porque de não proibir o namorado de sair

Confira os 7 motivos primordiais para ter uma relação saudável e duradoura:

1. Ficar sozinho as vezes é normal!

Image and video hosting by TinyPic

Vamos lá, vocês não nasceram grudados. E se passarem a fazer absolutamente tudo juntos, a relação pode se desgastar. Além disso, um pode estar perdendo sua personalidade por causa do outro, simplesmente por não ter o seu tempo para curtir com os amigos. 

2. Sair com os amigos, e apenas os amigos, não quer dizer que é o termino!

Image and video hosting by TinyPic

Essa é para os ciumentas (já que o ciúme é a razão número 1 dessa possessividade). Não deixar que o namorado saia sozinho reflete uma insegurança que existe dentro de você. Ou é isso, ou você namora alguém que não é confiável.

3. A infidelidade não vai depender do que você proibi ou não!

Quem quer trair arruma seu jeito. É por isso que você precisa parar de associar a saída dele com os amigos com infidelidade. Se você está com a pessoa certa, alguém que te ame e que não está interessado em casos paralelos, provavelmente ele só está querendo se divertir com os amigos. 

4. Aliás, proibições são as armas principais para os términos!

Image and video hosting by TinyPic

Quem é que quer se sentir preso a uma relação? Ninguém! Essa falta de confiança e de liberdade envenenam o relacionamento de uma maneira que leva a seu fim – ou a uma jornada turbulenta e infeliz.

5. Vá você também ficar com seus amigos, eles sentem saudade!

Image and video hosting by TinyPic

E é só quando a gente passa a sair também que percebemos isso. Se distanciar dos amigos, parar de sair com eles ou só sair com o namorado ao lado – principalmente quando é um rolê que deveria ser só de vocês – vai criando um abismo entre você e suas amizades.

6. Proibir traz infelicidade, o sinônimo do fim! 

Image and video hosting by TinyPic

Convenhamos: estar infeliz em um relacionamento é um dos principais motivos que levam homens e mulheres a trair o seu parceiro. E quando se está em uma relação proibitiva, ciumenta e possessiva, o tiro pode sair pela culatra: você proíbe tanto a pessoa que, na primeira oportunidade, ela pode colocar tudo a perder.

7. Um pouquinho de ciumes não faz mal a ninguém, então relaxa!

Image and video hosting by TinyPic

Por mais que você confie no seu namorado com todo seu coração, você pode sentir aquela pontadinha de ciúme e desconfiança. Mas sempre mantenha em mente: mentira tem perna curta – e se ele fizer algo para estragar totalmente o que vocês têm, vai chegar no seu ouvido. Viva seu momento, não perca tempo.

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES