Deu ruim! Professora tenta ganhar um “extra” com filme indecente e alunos descobrem tudo

Atenção professora: Se o salário está ruim, não siga o exemplo dessa “tia”. A não ser que você queira se tornar a professora mais famosa do país. Essa mulher, casada, de 35 anos e professora na República Tcheca, ultrapassou todas as fronteiras possíveis e imaginárias do país europeu.

Ela decidiu faturar um “extra”… Fazendo um filme erótico bem descarado, daqueles amadores, feitos para aqueles sites adultos bem bacanas – só que não. Mulher! Qual a necessidade disso?

professora3

O problema todo não é a professorinha querer ganhar uns trocados a mais, o problema foi que um aluno descobriu tudo e resolveu compartilhar o lado atriz da “tia” com os coleguinhas de classe.

Os pais dos estudantes ficaram sabendo da história toda e, revoltadíssimos, pediram a demissão da mulher. E para piorar ainda mais, a escola também ficou sabendo do babado, e claro, demitiu a professora, que ainda tentou se defender de uma maneira bem estranha.

Ela disse que foi drogada e obrigada a fazer tudo aquilo. Ô tadinha, né? E não acabou por aí, a moça ainda disse o seguinte: “Pensei que fosse um filme para testar roupas íntimas”. Sabe de nada, inocente! A mulher, que não teve o nome divulgado, terá que mudar de cidade e tentar outro ramo.professora2

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES