Dica de moda: Looks para ir ao Lollapalooza

Hoje (28) e manhã (29) acontece o Lollapalooza em São Paulo e nós sabemos da dificuldade enorme que há na hora de escolher o look ideal para arrasar no evento. Então selecionamos algumas dicas para você se inspirar e curtir bastante:

Sempre opte por peças confortáveis e fresquinhas

Crop top de crochê

Bem fresquinhos e com detalhes incríveis, o crop top artesanal está em alta e claro, vai brilhar no Lolla. Sem contar que ele super combina com o clima do festival, já que é bem fresquinho, ótimo caso faça um sol de rachar.

Kimono de franjas 

Bem no estilo mais moderninho, os kimonos viraram febre no exterior e agora chegaram com tudo aqui no Brasil. A peça é bafo pra apostar com uma produção mais monocromática, já que ele por si só já deixa o look arrasador. 

Vestidos longos 

Vestido longo sempre foi sinal de look chiquérrimo, mas quem disse que não pode ser descontraído e a la hipster? Hahahahah. Existem alguns modelos maravilhosos que, provavelmente, vão ganhar espaço no Lolla, por exemplo, os pretos, florais e estampas boho. 

 Proteção é tudo, aposte em chapéus!

Chapéu floppy

A cara da riqueza. O chapéu floppy é perfeito para dias mais quentes porque, como se percebe, ele ajuda a proteger do sol, sem contar que deixa qualquer look sensacional.

 

Acessórios

Colares de pedras

Místicos e românticos, os colares em pedraria são ótimos para montar um look boho chic. E o melhor? Dando uma procurada rápida na internet, você consegue identificar os poderes de cada pedra e escolher a que mais tem a ver com o seu estado de espírito ou o que anda desejando! 

Colar de moedas e acessórios vintage

Faz alguns meses que o colar feito com moedas e anéis trabalhados em prata envelhecido viraram modinha entre os jovens e também adultos. Dá super pra perceber que o estilo boho ft. vintage ft. hippie está super em alta, não é? 

 

Piercing Indiano 

Antes de você pensar: ”Nossa, vou ter que furar meu septo pra entrar na moda??”, fique calmo que é tudo fake, hahahaha. A moda já está circulando no exterior há algum tempo, mas parece que só agora entrou no Brasil.

E agora se inspirem nessas produções incríveis e soltem a imaginação 

 

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES