Dicas de programa pra quem não curte a folia de carnaval

Listamos algumas opções para fugir do trânsito, das marchinhas, serpentinas e muvucas típicas dessa época do ano. Confira:

1- Visitar exposições 

A cidade de São Paulo está cheia de opções de mostras incríveis para visitar. A maioria delas tem formado filas imensas devido ao sucesso e algumas ficam abertas durante o feriado. Veja algumas delas:

RON MUECK

A exposição do hiper-realista Ron Mueck está simplesmente incrível e fica em cartaz até dia 22 de fevereiro. 

O MUNDO SEGUNDO MAFALDA

A mostra da emblemática Mafalda está encantadora em cada detalhe. Em cartaz até o dia 28 de fevereiro, é uma daquelas que todas as pessoas deveriam visitar

O FANTÁSTICO CORPO HUMANO

Com a intenção de aproximar nossa relação com nosso próprio organismo, a exposição coloca os visitantes em contato com 12 corpos humanos reais e 120 espécimes de órgãos. De forma única, é possível conhecer a fundo as estruturas de cada sistema.

2- Assistir todos os filmes indicados ao Oscar 

No dia 22 de fevereiro acontecerá a premiação e se você realmente não gosta do agito, nada melhor do que conferir cada um dos filmes que estão concorrendo. O Guia da semana publicou um Dossiê Oscar 2015, com críticas para que você conheça melhor cada um dos indicados nas principais categorias.

3- Viciar-se em uma nova série

Cinco dias de “férias” é o tempo ideal para você isolar-se do mundo e colocar em dia aquela série que nunca consegue assistir ou, ainda, viciar-se em uma nova! O Guia selecionou as melhores séries da Netflix para te ajudar.  

4- Ir ao teatro 

A cidade de São Paulo é um prato cheio para quem gosta de ir ao teatro. Com opções de peças e musicais, é uma ótima pedida para o feriadão. 

5- Fazer roteiros temáticos

Diversidade é o que não falta na capital paulista. Com opções para todos os gostos, é só se programar para conhecer lugares simples e incríveis: seja para quem gosta dearte ou futebol. 

7 – Ir a bares com os amigos 

Para quem não quer ficar em casa, outra boa opção é encontrar com os amigos em algum bar à céu aberto para curtir o dia e atualizar as fofocas.

8- Colocar a leitura em dia

Muitas pessoas gostam de aproveitar o tempo livre para ler e esquecer do resto do mundo. Para te ajudar, o Guia dá sugestões de livros de suspense, superação, guerra, de auto ajuda, eróticos e sequenciais. 

 

Por Raiane Saraiva

 

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES