Diretor de “X-Men: Apocalypse” passeia com os novos Jean Grey e Ciclope

As novidades no mundo X-Men não param de aparecer. Além da contratação do roteirista para “Wolverine 3”, os novos atores de “Apocalypse” tiveram a oportunidade de passear com o diretor Bryan Singer.

Ontem (26) o diretor usou sua conta no instagram para publicar as primeiras fotos de seus novos Jean Grey e Ciclope (Sophie Turner e Tye Sheridan). Os atores foram convidados por Bryan para acompanha-lo num jantar oferecido pela Casa Branca, em Washington, Estados Unidos.

xmenpost

E o mais novo rumor sobre “X-Men: Apocalypse” é sobre noturno, que será vivido por Kodi Smith-McPhee. Em uma entrevista ao Den of Geek, o ator fez a seguinte afirmação: “(O Noturno) é simplesmente muito vulnerável e verdadeiro, baseado em sua fé. Eu acho que isso é algo novo que vamos ver. Mas, como eu já havia dito, todas as coisas tradicionais (sobre o Noturno) que nós queremos ainda estarão na história. Dica, dica”.

Os fãs acreditam que Kodi se refere à família de Noturno, pois nos quadrinhos o personagem é filho da Mística com o Azazél, que em “X-Men: Primeira Classe” foi vivido por Jason Flemyng. E para quem não lembra, em “X-Men 2” (2003), não há citações de nenhuma relação do personagem com a mística. Mistério no ar…

Sobre a contratação do roteirista de “Wolverine 3”, o que temos para contar é que: Michael Green, de “Lanterna Verde” (2011), ficará responsável pelo script do último filme com Hugh Jackman vivendo o personagem. O longa tem previsão de chegar aos cinemas no dia  de março de 2017.

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES