DreamVille, a cidade dos sonhos do Tomorrowland Brasil, abre as portas nesta quinta-feira

 
A primeira edição do Tomorrowland Brasil promete! E para começar, a cidade fantástica DreamVille, que foi construída para todos os sonhos se realizarem durante os cinco dias de música no Parque Maeda, em Itu, abre as postas nesta quinta-feira, 30.

Ficarão hospedados 30 mil pessoas, espalhadas em quatro diferentes acomodações: a DreamVille Regular é para quem vai levar sua própria barraca; Easy Tent, barracas de edição limitada criadas especialmente para o evento, com dois colchões infláveis e uma luminária, e o melhor, tudo poderá ser levado para casa de lembrança! O mais top de todas é a DreamLodge, uma super barraca para até 4 pessoas com camas e colchões, armário, eletricidade e uma varanda com mesas e cadeiras. Os chalés possuem quartos privativos, incluindo chave, 2 camas arrumadas e 2 colchões adicionais para a opção de 4 pessoas, além de luz, tomada pessoal, cabideiro e banheiro. Todos os hóspedes terão acesso à área de relaxamento com piscina, bufê e recepção 24h por dia. OMG!

 
dreamville640
 
E hoje, terá festa de estreia no DreamVille. No palco, 10 super DJs: o belga Yves V, o duo dos brasileiros DJ Marky e Zegon, que vão tocar das 14h até a 1 da manhã de sexta-feira.

Vai ter tudo!  salão de beleza, mini mercado, padaria, inúmeras opções gastronômicas dos quatro cantos do mundo, chefs estrelados preparando cardápio especial para o evento e, claro, um pedacinho da Bélgica para todos morderem sem culpa: chocolates, cervejas, batatas fritas… e muito mais!

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES

fechar