Electric Festival reúne os melhores DJs do mundo

Com certeza essa está sendo uma viagem inesquecível para o ouvinte Guilherme Furtado, ganhador da promoção “Metronight em Aruba”. O terceiro dia do jovem em Aruba, marcou o início do Festival, que contou com a presença do Dj Chuckie, produtor  reconhecido internacionalmente. 

No seu quarto dia em terras arubianas, Guilherme almoçou no restaurante italiano “Casa Tua”, no Renaissance Marketplace, em Oranjestad. 
Na parte da tarde, o ganhador assistiu a segunda parte da palestra “As Raízes Holandesas e Caribenhas da Música Moderna: dos tempos da música bubbling ao estilo de Dirty Dutch”, ministradas por: Saul Van Stapele, Wayne Marshall, Dj Moortje, Fellow e Chuckie.
“Foi uma experiência inusitada. Ontem vi o Dj Chuckie tocar e hoje ele explicou todas as técnicas daquelas batidas inesquecíveis. Foi muito legal!”, disse o ouvinte.

Electric Festival

Antes de ir à Arena Outdoor, Guilherme conheceu o restaurante especializado em frutos do mar “Driftwood”, em Oranjestad.
O destaque da segunda noite no Electric Festival, ficou por conta do Dj número 1 de Aruba,Nutz Beatz.
O rapper americano Lil Jon, Dj mais esperado, surpreendeu o público ao trazer à Arena o Dj Chuckie e Sky Blue do LMFAO.

Após a segunda noite do Festival, rolou uma super “After Party”, na praia de Nikky Beach. 

Electric Festival

A equipe “Metronight Metropolitana” encontrou argentinos, venezuelanos, canadenses, americanos e holandeses festejando muito nas ruas de Aruba.

foto-2

Hoje (7), pela manhã, Guilherme conheceu a praia de Baby Beach, em San Nicolas, local ideal para descanso.

foto-3

foto-4

O encerramento do Electric Festival acontece nesta tarde, a partir das 15h00 e conta com a presença do Dj Chus Ceballos.

O Festival está chegando ao fim, mas continue ligado na cobertura do maior evento de música eletrônica mundial.

Metropolitana Yes!

Deixe seu comentário

NOVIDADES