Épico! Marvel parabeniza recorde de “Jurassic World”

Pode largar esse mouse e começar a aplaudir, porque se até a Marvel parabenizou o sucesso de “Jurassic World: O mundo dinossauros”, quem somos nós, simples mortais para não fazer o mesmo? E calma que a gente já explica. Primeiro aplauda.

Caso você não saiba, o longa quebrou o recorde de “Os Vingadores” e se tornou a maior estreia da história. Isso mesmo, da história! “Jurassic World” arrecadou US$209 milhões em bilheteria, só no final de semana. Em 2012, “Os Vingadores” fizeram US$207,4 milhões.

E não é que, apesar da concorrência, a Marvel reconheceu o feito? E mais que isso, o diretor Kavin Feige publicou uma foto épica em seu twitter parabenizando o recorde:

jurassic

“Os Estúdios Marvel parabenizam ‘Jurassic World’ por serem os novos reis do final de semana de estreia!”

A ilustração foi feita por Andy Sparks, que faz parte da equipe de desenvolvimento artístico da Marvel. E olha que não é a primeira vez que isso acontece… Lá trás, em 1982, a LucasFilm mitou quando “E.T. – O Extraterrestre” bateu o recorde de “Star Wars”:

et

 “Querido Steven, parabéns a você e ao seu amigo extraterrestre. Nessa semana, “E.T.” passou a frente de “Star Wars” e ficou em primeiro lugar na lista de filme mais alugado. A aventura do E.T. na Terra e sua amizade intergalática continua nos emocionado. Que a força esteja com você. De seu colega, George Lucas”.

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES