Estréia – documentário sobre Cássia Eller

Na próxima quinta-feira (29) estreia o documentário sobre uma das cantoras mais importantes do cenário musical brasileiro, Cássia Eller.
O longa conta a história da cantora e será dirigido por Paulo Henrique Fontenelle. Com  gravações caseiras dos anos 80 e termina quando Maria Eugênia, que foi companheira amorosa de Cássia por 14 anos, consegue a guarda do filho da musicista Francisco Eller, mais conhecido como “Chicão”, o início do filme trás ao espectador uma sensação de retorno aos anos em que a cantora era viva.

“Achava maravilhoso o fato de ela não estar preocupada com a vaidade, em se encaixar num esquema de gravadora. Ela queria cantar. Não precisou falar muito para conseguir revolucionar. A sinceridade dela é que a tornou eterna. Por isso, é insubstituível.” disse o diretor do documentário.

Em entrevista ao jornal Extra, Maria Eugênia disse que não conseguia ouvir as músicas de sua companheira: “Hoje a saudade se mantém, mas é uma saudade leve e divertida. Gosto de ver coisas sobre ela, de ouvir as músicas. Assim que ela se foi, não queria conhecer ninguém, ouvir nada, muito menos as canções dela. A gente se adapta e se acostuma, e o tempo vai fazendo o seu milagrinho.”.

Confira o trailer:

 

Por: Raiane Saraiva

 

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES