Estreia do filme “A Entrevista” foi cancelada depois de ameaça de ataque

Cyber terroristas estavam prometendo um ataque às salas de cinema que exibissem o filme “A Entrevista”, estrelado por Seth Rogen e James Franco. Não foi especificado o que aconteceria, mas a estreia do longa, que estava marcada para o dia 25 de dezembro nos EUA, foi cancelada.

“À luz da decisão da maioria dos nossos expositores de não exibir o filme ‘A Entrevista’, decidimos não avançar com o lançamento planejado para 25 de dezembro. Respeitamos e compreendemos a decisão de nossos parceiros” disse a Sony em comunicado à imprensa. 

As mensagens dos terroristas citavam 11 de setembro, quando as Torres Gêmeas, em Nova York, foram atacadas, e diziam “O mundo será tomado pelo medo”. 

Atores como Steve Carell e Ben Stiller lamentaram as ameaças, compartilhando uma foto do Charlie Chaplin interpretando Adolf Hitler, na paródia “O Grande Ditador”, de 1940, e disseram que “é um dia triste para a expressão criativa” e também “ameaça à liberdade de expressão”.

O filme conta a trajetória de dois jornalistas que vão entrevistar o ditador da Coréia do Norte  Kim Jong-Un, enquanto a CIA monta um plano para mata-lo. Confira o trailer:

No Brasil, o filme iria estrear dia 29 de janeiro, mas ainda não se sabe o que acontecerá.

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES