Estudante troca fundo de tela de computador do professor e vai preso

Domanik Grenn, estudante de 14 anos do Paul Smith Middle School, na Flórida, Estados Unidos, resolveu fazer uma  pegadinha com o professor, que pelo jeito não deu muito certo.

O aluno foi acusado de delito contra um sistema de computador e acesso não autorizado após trocar o fundo de tela do computador do professor para uma foto com dois homens se beijando.

Ele conseguiu acesso depois de usar a senha administrativa para entrar na máquina, e ele ainda conta que foi relativamente fácil, já que a senha era só o sobrenome do educador. Porém, antes de alterar a imagem, Green conseguiu acessar as questões para os exames de todo o estado da Flórida.

O xerife Chris Nocco concordou que a punição parece dura demais, mas deixou claro que pretende fazer do caso um aviso aos outros estudantes: “Se as informações chegarem até nós com provas eles irão enfrentar as mesmas consequências”, disse.

Depois de passar um tempo rápido na cadeia, Green recebeu uma suspensão e não poderá frequentar a escola nos próximos 10 dias.

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Últimos posts por Redação Metropolitana (exibir todos)

Deixe seu comentário

NOVIDADES