Estudo mostra que ser bonito é prejudicial à saúde

Especialistas analisaram pesquisas sobre a beleza das pessoas e constataram que ser bonito, pode prejudicar vários aspectos da vida do indivíduo.

Qual a explicação para os casais que se parecem fisicamente?

print

 

 Um belo exemplo disso é você ser entrevistado para um emprego por alguém do mesmo sexo, pode não ser considerado para a vaga se o recrutador achar que você é mais bonito do que ele.

 “O fato de uma pessoa ser atraente pode transmitir uma noção de que ela tem mais poder sobre o espaço à sua volta, mas isso pode fazer com que os outros sintam que não podem se aproximar dela”, disse Frevert à BBC Future. Pior do que isso, é que os belos pode ter a sua saúde prejudicada! Isso acontece, porque as doenças acabam sendo encaradas com menos seriedade quando afetam o grupo dos lindos. No caso de pacientes com dores, por exemplo, os médicos acabam descuidando das pessoas mais bonitas.

Um site britânico recentemente divulgou uma informação. Pessoas que tinham algumas imperfeições em suas fotos do perfil, conseguiam mais pretendentes do que os usuários que pareciam lindos. Isso acontece porque os belos tendem a intimidar as pessoas. 

E você, o que achou sobre o estudo?

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES