Fãs em choque: “Dr. McDreamy” tem morte surpresa na série “Grey’s Anatomy”

Os fãs da série dramática “Grey’s Anatomy” acordaram mais tristes, já que “Dr. McDreamy”, apelido da personagem de Patrick Dempsey, foi morto em um acidente de carro no episódio inédito exibido na última quinta-feira, nos Estados Unidos. Como assim o boy magia da série morreu?

O Dr. Derek Shepherd, teve uma morte heroica ao lutar para salvar a vida das vítimas de um acidente de carro. Depois de ajudar a colocá-las na ambulância, o doutor entra em seu carro a caminho do aeroporto e é atingido por um caminhão. Além de lindo, era um gentleman, ô gente.

“Acho que foi chocante, a forma com que acontece. Vai ser um episódio poderoso. Mas a vida é assim”, declarou o ator durante uma entrevista à revista Entertainment Weekly. “Estou digerindo a coisa. Faz parte do processo de luto, da experiência pós-Grey’s Anatomy”.

A criadora do programa, Shonda Rhimes, disse que nunca imaginou que diria adeus ao amado “McDreamy”. Moça, se tá triste para você, imagina para os fãs do doutor mais lindo do Seattle Grace?

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES