Inglês luta para poder usar escorredor na cabeça em foto de documento

Cada um luta pela causa que acha mais justa e nós não estamos aqui para julgar, né? Mas vamos combinar que usar um escorredor na cabeça já é no mínimo estranho, agora fazer questão de aparecer com o utensílio nas fotos dos documentos? Parece um tanto bizarro, não? Mas vamos lá!
Ian Patrick é inglês e não acha isso bizarro, muito pelo contrário! Ele declarou guerra contra a Agência Oficial de Fiscalização de Trânsito na Inglaterra por ter uma foto recusada na sua carteira de motorista. Ele é integrante da banda The Iron Boot Scrapers, queria que do documento constasse uma foto em que aparece com um escorredor de macarrão na cabeça.

Segundo Ian, o apetrecho deveria aparecer em suas fotos por motivos religiosos, já que ele é membro da bizarra seita Monstro de Espaguete Voador, também conhecida como pastafarianismo (religião considerada fictícia fundada por Bobby Henderson em 2005 para protestar contra a decisão do sistema educacional do estado americano de Kansas, de requerer o ensino do criacionismo ou design inteligente como alternativa ao evolucionismo biológico).

Então tá, né?

 

 

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES