Isso não faz sentido! As coisas estranhas que acontecem nos filmes da Disney

Pode parecer estranho, mas algumas coisas nos filmes da Disney deixaram muita gente com um ponto de interrogação gigante na cabeça, desde a arte de limpar a maquiagem com um único passo até o fato de todos os personagens cantarem no nível Broadway com a maior facilidade do mundo. Dá só uma olhada:

Por que raios a Cinderela usava aquela gargantilha brega estilo anos 90 com seu maravilhoso vestido de baile? Só para estragar o visual, só pode.

cinder

Os personagens usam a mesma roupa, todos os dias, e você nunca viu nenhum deles passar desodorante. Deve ser algum tipo de aroma natural…Ou qualquer coisa assim.

aladdin

O príncipe Eric de A Pequena Sereia. Como, em sã consciência uma pessoa é capaz de se apaixonar pela outra sem ouvir a voz dela? Gente, por favor… Não.

Ariel-and-Eric-ariel-and-eric-24491756-600-338

Foi mais estranho para Mulan ser mulher no exército do que levar na bagagem um dragão falante. Dragão? Pode sim, amiga! Aproveita e traz o pequenino para o chá da tarde.

mulan

As maquiagens das princesas estão sempre intactas. Não importa o quanto elas tenham corrido, ou dançado. O rosto está lá, lindo e impecável.

feira

Por falar em maquiagem… A gente precisa aprender essa tática de remover make com a Mulan, porque olha, é muita praticidade.

mu mulan-sz mu3

É impressionante como todos, TODOS os personagens são capazes de cantar no nível Broadway. Seja uma árvore velha, um dragão,um anão ou mesmo um leão. Eles poderiam dar umas aulinhas, não?

rei

A magreza das princesas. Tirando a Branca de Neve e as mais antigas, todas as princesas mais moderninhas tem um corpitcho escultural. Haja malhação!

hercules

Por que causa, motivo, razão, ou circunstância os príncipes só aparecem no final da história para dar o beijo do amor e ser feliz para sempre? Essa inclusive é uma ótima pergunta.

branca

Redação Metropolitana

Redação Metropolitana

Redação em METROPOLITANA FM
Somos a Metropolitana com muito Yes pra você! 98.5 FM
Redação Metropolitana

Deixe seu comentário

NOVIDADES